InterFashion Modas

Anunciantes do Jornal


Ô PASTEL!

Via Lange Moda Íntima

RM COMERCIAL

Pesquise no Jornal

Sociedades de Bairros

Saiba onde retirar seu exemplar!
Vitor Lourenço

As coleções de Nova York: moda fácil de usar

30/10/2004

“Nesta temporada, mais do que em qualquer outra, as mulheres vão adotar as tendências e os modelos vistos na passarela”, confidencia Linda DeFranco, especialista de tendências de moda feminina para a Cotton Incorporated. “Em temporadas passadas, vimos alguns modelos escandalosos, feitos com a intenção de causar efeito e chamar a atenção da imprensa. Agora a história tem a ver com coisas que as mulheres podem usar.”
“A primavera 2005 tem a ver com a moda real”, concorda Kim Johnson, dona da loja Johnson, no Lower East Side de Manhattan. “Vimos algumas atualizações sutis de estilo que as mulheres vão adorar.”
“A temporada de primavera trouxe um verdadeiro clima de anos 50”, completa Wenlan Chai, estilista da Twinkle. “Vimos muitos vestidos, saias mais cheias e calças pela canela. São todos looks que as mulheres adoram.”

Continuidade é fundamental

Agora, a continuidade na moda é importante tanto para as mulheres quanto para os estilistas. “A coleção de Lilly Pulitzer sempre está ligada a sua tradição e herança cultural”, diz Sandi Davidson, vice-presidente e diretor criativo. “Desde o início, as jovens mais glamorosas e bonitas usam Lilly Pulitzer.
Toda a coleção primavera 2005 tem um tom sexy e contemporâneo, apropriado para as filhas e netas das nossas primeiras clientes.”
A maior parte das mulheres não gosta de arriscar quando se trata de moda, como atestam dados da pesquisa Lifestyle Monitor (monitor do estilo de vida) da Cotton Incorporated.
De acordo com o levantamento, 67,7% das entrevistadas disseram não se considerar as primeiras a experimentar um estilo novo.
Além disso, 73,2% das mulheres declararam que não gostam de extrapolar os limites da moda.

Redação / JBEN / Fonte: Portais da Moda

Indicar esta página à um amigo

 

Matérias Anteriores:

Jornal Bairros em Notícia

Fone (19) 3233.3201 ou (19) 9128.0775
contato@bairrosemnoticia.com.br
Caixa Postal 756 - CEP 13001-970 - Campinas - SP