comercio

Anunciantes do Jornal


SL Materiais Elétricos e Hidráulicos

CASA DA CRIANÇA PARALÍTICA DE CAMPINAS

Academia Estação Saúde

Pesquise no Jornal

Sociedades de Bairros

Saiba onde retirar seu exemplar!
Vitor Lourenço

Rua Abolição, nº 1 ao 600 - Quarteirão dos Móveis para Escritório.

Janeiro/2004

Já faz algum tempo que o endereço Rua Abolição abrangendo do número 1 ao 600 vem transformando e se especializando na melhor opção de compra de móveis para escritório, oferecendo móveis com design versátil e preço diferenciado, para quem procura bom gosto aliado à praticidade e preço justo. Na maioria das lojas ali instaladas, as linhas são arrojadas e diversificadas. Poderá encontrar móveis inspirados nas mais diversas formas que vão desde um simples grão de feijão até linhas futuristas composta de estações de trabalho, gaveteiros, mesas para gerência, extensão de mesas, mesinhas de centro etc. Estas linhas oferecem a quem procura, possibilidade de múltiplas combinações, apresentando aspecto jovem e descontraído, em cores fortes que vão desde o azul carbono, cinza escuro ou em claras como a verde menta, gelo, argila e outras que acompanham tendências e moda.

Na hora de escolher um móvel de escritório, deve-se levar em consideração alguns fatores como o padrão de acabamento do escritório como um todo, facilidade e flexibilidade, uma vez que as alterações de layout constantes atingem também os gestores em geral. A atividade exercida pelo usuário no seu dia-a-dia também é fundamental.
A partir daí, investe-se em um mobiliário que permita um maior grau de interação entre diretoria e subordinados, além de possibilitar melhores atendimentos aos usuários, reuniões e armazenamento de material.

Quando há uma sintonia comercial de vizinhos, todos os proprietários das lojas, tanto aquelas de produtos mais sofisticados, quanto as de produtos mais populares, passam a lucrar com a vendas de seus produtos. Sempre vai haver clientes que podem investir mais em seus escritórios como aqueles que estão começando com investimentos menores, mas com certeza vão saber que ali também existem móveis que um dia poderão comprá-los também.

Para quem está pensando em comprar ou simplesmente trocar seus móveis de escritório, vale a pena visitar o quarteirão da Rua Abolição do número 1 ao 600.

Nem sempre é possível realizar uma remodelagem em seu Escritório, escola ou auditório, comprando tudo novo. No Quarteirão de Moveis de Escritorio do nº 1 ao 600, você vai encontrar a loja El Shadday que trabalha e é especialista em cadeiras, tanto novas como reformas. Muitas vezes o cliente pede para "remendar com solda" algumas partes da cadeira quebrada. Segundo os proprietários da El Shadday isto não compensa financeiramente. É muito mais barato fazer a reforma trocando as peças e tendo as devidas garantias oferecidas pela fábrica dos componentes. Encontrará também o setor de móveis para o lar nas Lojas Matrixx, oferecendo não só promoções excelentes como também em seu setor de móveis para escritório, sua especialidade.
Para localizar melhor, este quarteirão compreende da Av. Ângelo Simões até o final da Av. Francisco Glicério, lembrando que a Rua Abolição tem sua mão de transito no sentido do Bairro para o Centro, portanto vá pela Av. Saudade até a Av.Ângelo Simões, vire a esquerda e contorne no próximo quarteirão a esquerda novamente e desça a Aboliçao.
Encontrará fácil estacionamento e sem área azul.
Boas compras!

Celso Lins

Indicar esta página à um amigo

 

Matérias Anteriores:

 

Jornal Bairros em Notícia

Fone (19) 3233.3201 ou (19) 9128.0775
contato@bairrosemnoticia.com.br
Caixa Postal 756 - CEP 13001-970 - Campinas - SP