Entretenimento

Anunciantes do Jornal


Microcamp - Aquidaban

Via Lange Moda Íntima

Academia Estação Saúde

Pesquise no Jornal

Sociedades de Bairros

Saiba onde retirar seu exemplar!
Vitor Lourenço

Confira o resumo das novelas da Globo

23/10/2004

Senhora do Destino: Maria do Carmo conta para Viriato que Isabel é Lindalva
Semana de 25 a 30/10/04

23/10/2004 20:19 - Malhação

Segunda (25)

Catraca e Natasha vêem Gustavo e Fernando discutindo, perguntam o que houve e ele dá uma desculpa. Letícia avisa Gustavo que vai viajar no dia seguinte; ele fica arrasado. Vinícius decide levar Beth para uma noite animada. Flávia percebe que Letícia não está feliz com sua mudança, mas ela não dá o braço a torcer. Lúcia e José ficam tristes ao pensar em não conviver com Letícia. Fabrício joga muito bem e todos se impressionam. Os amigos de Letícia se despedem dela. Lúcia percebe que José está sentindo dor e exige que ele vá ao médico. Vilma não sabe o que fazer com os pagodeiros, pois metade dos fregueses ama e a outra metade odeia. Vinícius e Beth exageram na dose e acordam cansados no dia seguinte. Gustavo pede que Letícia não se mude.

Terça(26)

Letícia diz a Gustavo que não vai desistir de viajar, pois tem certeza de que o namoro deles não dará certo. Vinícius sente dor nas costas depois de sua farra com Beth, mas finge para os jovens da República que está bem. Letícia se despede de sua família e de Gustavo; Natasha e Catraca comemoram. José conta para Lúcia que está se sentindo pior. Ela fica apavorada e exige que ele vá logo ao médico. Fabrício, Bel e Aline decidem fazer um jornal do Múltipla Escolha para um trabalho de classe e Bel fica responsável pela coluna de fofocas. Gustavo aconselha Catraca a ensaiar mais. Bel vê Vilma dançando ao som dos pagodeiros com James e decide publicar isso em sua coluna. Beth e Vinícius começam a se comportar como crianças. Vilma percebe que o dinheiro do caixa desapareceu. Natasha descobre que a gravadora está querendo tirar Catraca da banda e diz a Gustavo que acha que eles estão certos.

Quarta (27)

Natasha diz que Catraca não é bom baterista e está atrapalhando a banda. Gustavo fica chocado com a frieza de Natasha e garante que vai dar um jeito de convencer a gravadora a aceitá-lo. Vilma deduz que só podem ter sido os pagodeiros que roubaram o dinheiro. Bel vê Pasqualete pagando um sorvete para Cláudia e acha que está rolando algo entre eles. Vilma descobre que Bel e Cabeção rabiscaram uma foto sua e lhes dá uma multa. Natasha decide conversar com Fernando sem que Gustavo saiba. Vinícius e Beth fazem rafting e voltam muito queimados de sol. Kiko acha injusto que Bel e Cabeção paguem a multa sozinhos, pois todo mundo rabiscou a foto de Vilma. José garante a Lúcia que não tem nada de grave e não precisa ir ao médico. Vilma obriga todos que rabiscaram sua foto a usar disfarces ridículos. Natasha garante a Fernando que quer ajudá-lo a convencer Gustavo a tirar Catraca da banda.

Quinta (28)

Fernando diz a Natasha que conhece um baterista bom e pede que ela dê um jeito de Gustavo ensaiar com ele. Gustavo tenta convencer Catraca a levar os ensaios mais a sério. Natasha pede que Regininha chame Catraca para passar a tarde com ela. Bel ouve uma conversa de Flávia e Cadu pelo meio e acha que eles estão tendo um caso. Vilma acusa os pagodeiros de serem ladrões. Eles dizem que Vilma não tem provas e avisam que vão processá-la se a polícia for chamada. Natasha fala para Catraca que o ensaio é duas horas mais tarde do que combinou com Gustavo. Os pagodeiros decidem provar sua inocência para Vilma. Cadu e Lúcia levam Zé ao médico. Natasha diz a Gustavo que Mateus é um amigo seu e o convence a ensaiar com ele. Rodrigo começa a se irritar, pois Beatriz nunca pode sair por causa de Camila. Gustavo fica impressionado com a habilidade de Mateus. O médico diz a Zé que ele pode estar com câncer de próstata. Catraca vê Mateus tocando em sua bateria.

Sexta (29)

Catraca não gosta de ver Mateus em seu lugar e é indelicado com ele. O médico avisa Zé que ele vai ter que fazer o exame para saber se está com câncer. Zé fala que não vai fazer o exame de jeito algum. Natasha comenta com Gustavo que Mateus é muito melhor que Catraca, mas ele continua se recusando a tirar o amigo da banda. Cadu e Lúcia tentam convencer Zé a fazer o exame. Rodrigo explica para Beatriz que não quer mais namorar escondido e termina com ela. Lúcia, por telefone, conta para Letícia o problema de Zé. Camila comemora ao saber que Beatriz terminou com Rodrigo, mas percebe que a mãe está triste. Natasha garante a Fernando que vai conseguir convencer Gustavo a tirar Catraca. Os pagodeiros voltam a tocar no Giga, mas a clientela passa a desconfiar deles e não dá mais dinheiro. Letícia chega em casa de surpresa e exige que Zé faça o exame.

Cabocla

Segunda

Luís garante ao pai que está bem. Pequetita confirma que ele será o padrinho do casamento. Luís se preocupa por não ter notícias de Zuca. Chico conta para Zuca que chegaram duas cartas, mas seus pais queimaram. Emerenciana conversa com Belinha e garante que seu pai não sossega enquanto não der o troco a Neco. Capitão Macário elogia as cartas de Xexéu e faz uma ameaça velada, caso ele pense em traí-lo. Neco diz que o trabalho na prefeitura não é fácil. Zaqueu e Nastácio lembram que ele precisa cumprir as promessas. Zuca diz a Chico que não vai brigar com os pais, mas sim dar um jeito de pegar a próxima carta. Bina ouve e combina com Zé que vai dizer que Luís viajou para a Suíça. Bina mente para a filha que uma das cartas era de Joaquim e avisava que Luís estava morrendo. Zuca chora desesperada. Justino diz a Pepa que não tem mais idade para fazer um filho. Ela conta que está grávida e os dois comemoram. Na venda, Tobias diz que devia ter vingado a morte de Tomé. O delegado interroga Desidério para saber quem foi o mandante da tocaia. Felício quer levar o filho para casa, mas ele o empurra. Tobias pede desculpas ao pai. Macário se irrita ao ver Neco e deixa escapar para Xexéu que o atirador não podia ter errado o alvo.

Terça

Macário tenta disfarçar quando Xexéu pergunta se ele conhecia o atirador. Emerenciana estranha não receber notícias de Luís. Boanerges garante que vai permitir o noivado de Belinha. Belinha diz que se casará com o autor de cartas tão bonitas. Tobias insiste em se vingar de Desidério. Tina reclama porque Tobias não faz o serviço no sítio. Tobias passa por Mariquinha, como se não a visse. Ela pergunta como ele está e Tobias responde que está mal. Ele reage quando Mariquinha fala que ele correu atrás de Zuca como um cachorro. Tobias garante que Zuca não volta com ele porque está doente e Mariquinha talvez tenha uma chance se ela não se recuperar. Luiz pensa em voltar para Vila da Mata, mas teme atrapalhar a vida de Zuca, que não escreveu para ele. Edmundo aconselha-o a esquecer a cabocla. Boanerges comenta com Zé que o noivo de Belinha manda cartas diariamente. Zé diz que o Capitão Macário não recebe notícias do filho há tempos. Zuca conta sobre as cartas que os pais queimaram para Emerenciana. Xexéu conta a Neco que mandou a carta e que Macário não desconfia de nada. Maria e Ritinha acham que a história das cartas vai acabar mal. Mariquinha sente uma tontura e teme estar grávida. Tina chora ao se lembrar de Tomé. Julieta acha que Mariquinha está grávida, mas ela nega. Chico conta a Bina que Zuca está tendo febre e tossindo.

Quarta

Emerenciana tenta acalmar Bina. Felício diz a Tobias que vai vender o sítio e ele se sente culpado. Zuca perde a paciência com a mãe e diz que tem só uma gripe. Zuca garante a Emerenciana que não precisa de médico. Luís comenta com Ruth que não entende porque Zuca não respondeu às suas cartas. Bina é agressiva com Boanerges, mas pede desculpas. Boanerges vai buscar o médico. Macário entrega a carta para Belinha e garante ao vigário que seu filho será o novo líder político da região. Dr. Teles acha que Zuca tem só uma gripe forte, mas Bina e Zé ainda acham que ela deve fazer o teste. Chico gosta quando Emerenciana fala que vai mandar Ritinha para ajudar Bina. Justino brinda com Xexéu a chegada do novo filho. Neco mostra-se preocupado com a falta de dinheiro na prefeitura. Boanerges se diverte ao saber que Neco está com problemas. Neco decide ir conversar com o governador. Justino aconselha-o a manter segredo para evitar a interferência de Boanerges. Tobias se preocupa ao saber que Marqiuinha não se sentiu bem. Julieta acha que Justino vai ter um ataque quando souber que a filha está grávida. Generosa não quer que o sítio seja vendido, mas Felício está decidido. Bina reza para que Zuca melhore. Chico tenta animar Zé, mas sofre com a possibilidade de Zuca estar doente. Boanerges diz a Emerenciana que quer ler as cartas do filho de Macário. Zuca acorda melhor. Neco dá de cara com Boanerges na estação. Neco não responde quando ele pergunta aonde o prefeito vai.

Quinta

Justino acha que Xexéu contou tudo e pergunta se Boanerges vai mandar um telegrama ao governador, pedindo que não receba Neco. Boanerges confessa que não sabia nada e que também não vai tomar atitude alguma. Depois, comenta com Zé que dificilmente Neco será recebido pelo governador. Belinha mostra para Emerenciana que as cartas são assinadas com o nome de Gustavo e que pode mostrar ao pai. Pepa acompanha Mariquinha até a escola. Dr. Teles examina Zuca. Zé acha que eles se preocuparam à toa. Ritinha comenta que a doença é traiçoeira. Zuca diz ao médico que sentiu muito enjôo. Ele constata que ela está com a garganta inflamada. Pepa reage ao saber que Felício pensa em vender o sítio. Dr. Teles faz perguntas sobre o noivado de Zuca e se preocupa ao saber que houve um rompimento. Mariquinha engasga quando Julieta comenta que ela deve estar grávida e pede que nada seja comentado com o pai. Tobias diz que só vai embora depois de acertar contas com Desidério. Justino e Tobias discutem e quase usam suas armas. Felício avisa ao filho que pretende vender suas terras para Justino. Boanerges insiste em ler as cartas e Emerenciana diz que já as leu e que o noivo trata Belinha muito bem; o coronel desiste. Generosa diz que não se opõe mais à venda do sítio. Tina conta para Tobias que está esperando um filho de Tomé. Ele garante que vai dar a criança o amor que Tomé não vai poder dar.

Sexta

Justino tem um acesso de raiva ao saber da gravidez de Mariquinha. Luís decide que precisa esquecer Zuca, mas sofre. Zuca coloca a duas alianças de volta no dedo. Ritinha diz que dá azar bancar a viúva. Bina arranca as alianças da mão da filha. Neco conta para Xexéu que não foi recebido pelo governador. Neco lê a carta de Belinha, mas permanece desanimado, sentindo-se um fracasso como prefeito. Boanerges comemora a derrota de Neco. O prefeito lembra o coronel que a casa em que vive pertence à prefeitura e que vai precisar dela para receber o governador e sua comitiva. Neco também diz que o governador mandou lembranças, que o coronel é muito prestigiado e que eles agora estão unidos em prol do povo. Boanerges convida Neco para tomar uma cerveja. Ele confessa a Emerenciana que jamais foi recebido pelo governador e que acredita que Neco poderá fazer alguma coisa pelo povo. Boanerges tem certeza de que ele mentiu sobre o governador, assim como ele mentiu tantas vezes, porque deseja mesmo é que o povo não perca as esperanças. Neco conta ao pai que nem falou com o governador e que está prestes a desistir de tudo. Boanerges declara o seu amor a Emerenciana. Belinha acorda assustada depois de sonhar que Macário matava Neco. Luís marca encontro com a amiga da Pequetita. Justino garante que vai comprar as terras e arremata que será para o neto de Felício e Generosa. Os dois levam um choque.

Sábado

Pepa confirma que Mariquinha está esperando um filho de Tobias. Justino diz que não deseja que Tobias fique com Mariquinha por pena. Boanerges cobra de Tobias e Tina o fato de venderem as terras para o seu desafeto e garante que cobrirá qualquer oferta feita por Justino. Ritinha não quer voltar para a fazenda com Chico. Zuca diz a Ritinha que Chico a ama de verdade. Chico não quer levar Ritinha, mas é obrigado por Bina. Zuca sente uma tontura e Bina diz que vai fazer um caldo bem forte para ela. Macário fica furioso porque recebe uma carta do filho dizendo que se encrencou com uma mulher que está exigindo 50 contos. O Vigário não acredita que Neco possa ter mentido sobre a visita do Governador, mas Macário aposta que ele não vem. Xexéu conta a Neco que Macário está fazendo a aposta. O prefeito diz que ele foi um péssimo conselheiro e que devia ter contado a verdade. Neco lê a carta que Gustavo escreveu ao pai. Tina adora saber sobre a gravidez de Mariquinha. Tobias banca o indiferente, mas chora depois que Tina sai, emocionado com o filho. Luís reclama da chatice da amiga de Pequetita e manda que Ruth dispense-a sempre que ligar. Emerenciana estranha o jeito de Chico e Ritinha. Belinha se preocupa quando Ritinha dá a entender que Chico aprontou alguma. Chico diz a Nastácio e Zaqueu que vai se casar com Ritinha e acaba brigando com eles. Ritinha teme que Belinha conte para Emerenciana, que ouve o rabo de conversa e quer saber o que as duas estão escondendo.

Começar de Novo

Segunda

Letícia tenta não mentir para Pedro e diz que vai se separar de Anselmo simplesmente porque não o ama mais. Miguel confessa para Sonya que Letícia é uma mulher que ele já amou muito. Carmem explica para Murilo que não pode se separar de Ademar, pois sua família depende dele. Miguel contrata um detetive russo para investigar Lucrécia, Olavinho, Anselmo e Ademar. Letícia recebe vários buquês de girassóis e fica decepcionada ao ver que eles são de Anselmo. Pepê se irrita ao pensar em acampar com Sidarta, pois sabe que com ele lá, os marcianos não vão aparecer. Betinho caçoa dele. Dandara vai fazer a aula de dança do spa, mas foge ao perceber que a professora é Doidona. Pimenta leva Ana para a casa de Margarida e Dudu fica com ciúmes. Branca diz a Teca que se o rapaz de quem ela gosta a quiser, ela não vai se casar com Abel. Lucrécia ouve. Branca diz a Rico que quer dar seu primeiro beijo num homem que ame. Rico quase beija Branca, mas depois diz que não quer se aproveitar dela. Abel parte para cima de Rico. Joana percebe que Ana carrega sempre uma pasta e diz a Letícia que vai tentar descobrir o que é. Ana fica apavorada. Dimitri não convence Miguel a desistir de sua vingança e decide voltar para o Brasil com ele. Márcio, Anita e Márcia Anita pedem para participar do acampamento com Sidarta e os meninos. Anselmo prepara um jantar romântico para Letícia. Lucrécia flagra Teca e Branca voltando para casa. Miguel liga para Letícia.

Terça

Anselmo pega o telefone da mão de Letícia e desliga, falando que é um absurdo ela falar com Andrei na frente dele. Letícia diz a Anselmo que só está em sua casa porque ele implorou que ela ficasse. Dimitri diz a Miguel que ele não deve revelar sua verdadeira identidade a Letícia para não colocá-la em perigo. Miguel pergunta a Dimitri como Letícia pôde se casar com um homem como Anselmo. Pedro vai buscar Maria na casa dos pais. Lucrécia diz a Branca que lamenta não poder confiar nela e afirma que Abel não vai mais querê-la como noiva. Branca se sente culpada. Letícia reza para Miguel Arcanjo. Pedro sofre um acidente grave na estrada, mas não se fere. Miguel sente que algo aconteceu. Abel diz a Lucrécia que ficou realmente com ciúmes ao ver Branca com Rico e fala que está se apaixonando por ela. Lucrécia diz a Abel que ele está proibido de se apaixonar por Branca. Betinho e Mário se vestem de marcianos para assustar Kiko, Dudu e Pepê. Rico pergunta a Linda como está Branca e ela fica furiosa. Dandara esbarra em Murilo e é grossa com ele, que fica sem entender nada. Doidona recebe em casa o resultado de um exame e diz para Doidão dizendo que foi algo apenas preventivo. Maria diz a Letícia que Pedro não foi buscá-la. Letícia entra em pânico. Miguel comenta com Dimitri que sonhou que tinha um filho homem e que o perdia. Moacir e Anselmo saem em busca de Pedro. Ademar diz a Lúcia que está fazendo novos negócios que vão lhe render muito dinheiro. Pedro conta para Letícia que foi salvo por São Miguel Arcanjo.

Quarta

Pedro conta para Letícia que sofreu um acidente que deveria tê-lo matado, mas viu a imagem de São Miguel Arcanjo e não se machucou. Letícia fica preocupada com Pedro. Carmem confessa a Murilo que gostaria de ir ao Rio conhecer Paulo Roberto. Murilo a aconselha a inventar uma desculpa. Carmem pergunta a Ademar se pode passar alguns dias com os pais e ele concorda. Pedro diz a Maria que foi salvo por um milagre. Letícia pede que Joana lhe dê o telefone de Miguel na Rússia. Joana pede para Letícia não demonstrar que sabe que Andrei é Miguel. Miguel confessa para Dimitri que não sabe como vai agir quando vir Letícia. Dandara observa de longe Doidona dando sua aula de dança. Elvira vai trabalhar no spa. Lucrécia manda que Simone fique de olho nela para ter certeza de que ela está fazendo seu trabalho direito. Dandara vai visitar Doidão e avisa que não sabe se quer que Doidona e Sidarta saibam que ela está em Ouro Negro. Maria percebe que Pedro está com febre e quer chamar um médico, mas ele não permite. Branca conta para Linda que Rico não quis beijá-la. Linda pergunta se Branca gosta de Rico, mas ela desconversa. Kiko dá uma flor a Branca, que lhe dá um beijo na testa. Branca pede que Abel aceite se casar com ela. Abel pede um beijo de Branca. Pimenta aconselha Letícia a levar Pedro para um hospital e descobrir se ele ficou abalado emocionalmente pelo acidente. Anselmo vai visitar Pedro. Pedro pergunta a Letícia quem é seu pai.

Quinta

Pedro diz a Letícia que seu pai o salvou do acidente e que precisa saber quem ele é. Anselmo fica irritado e manda Pedro parar de falar bobagem; Letícia fica furiosa. Abel mente para Lucrécia, dizendo que não está apaixonado por Branca. Letícia fala para Anselmo que o despreza por ter tentado convencê-la de que gostava de Pedro. Joana pede o telefone de Miguel para Moacir. Abel diz a Anselmo que está apaixonado por Branca e que vai casar com ela de qualquer jeito. Joana dá o telefone de Miguel a Letícia. Miguel, Dimitri e Sonya chegam ao Rio. Sonya fica encantada com a cidade. Letícia acha que não vai ter coragem de ligar para Miguel. Dandara vê uma foto de Betinho e Pepê no escritório de Isadora. Carmem conta para Murilo que disse a Ademar que ia visitar os pais para que eles pudessem ir para o Rio. Lucas canta um rap que deixa Teca e Márcia Anita impressionadas. Betinho esbarra em Dandara e deruba um milk shake nela. Dandara dá uma bronca em Betinho, ele não pede desculpas e ela fica furiosa. Murilo conta para Rico que vai viajar com Carmem e pede que ele arrume uma desculpa para dizer a Ademar. Letícia liga para Miguel, mas ninguém atende. Carlos diz a Júlia que está pensando em se casar, mas ela não acredita. Sonya comenta com Dimitri que adoraria ter um irmão. Lucrécia vai fazer massagem com Elvira. Miguel liga para Joana e avisa que está no Rio. Letícia ouve a conversa.

Sexta

Letícia ouve Miguel perguntando sobre ela e fica maravilhada. Lucrécia diz a Elvira quem é e fala que ela vai precisar fazer as coisas direito se quiser salvar a vida de seu filho. Pedro garante a Maria que tem um protetor muito poderoso e se recusa a ir fazer exames num hospital. Maria fala para Moacir que tem algo muito errado com Pedro. Ana espera que Dudu pare de tomar conta dela e sai de casa. Letícia diz a Joana que queria ir atrás de Miguel e confessar que sabe de tudo, mas garante que vai esperar e fazer as coisas com calma. Dimitri pergunta a Miguel como ele pode ter certeza de que Joana não revelou a verdade a Letícia. Dudu e Lucas se apavoram ao ver que Ana desapareceu. Ana esconde sua pasta num alçapão no meio do mato. Dandara conta para Doidão que detestou Betinho. Doidão diz que ela não deveria ficar avaliando sua família e sim aceitá-la. Margarida, Lucas e Dudu procuram por Ana. Doidona convida Lucrécia e Aída para um chá em sua casa. Dudu descobre que Ana está dormindo em sua cama e fica feliz. Margarida nota que Ana não está mais com sua pasta. Rico diz a Ademar que Murilo vai ter que ficar em seu lugar no spa por uns dias. Branca fala para Linda que vai se casar com Abel para fazer Lucrécia feliz, mas não vai deixar que ele a toque nem depois do casamento. Doidona se sente mal, mas não deixa que Doidão perceba. Letícia diz a Joana que vai ao Rio atrás de Miguel. Maria avisa Letícia que Pedro não está bem. Letícia encontra Pedro desacordado e se desespera.

Sábado

Pedro é levado para um hospital. Letícia fica transtornada. Miguel volta a sentir que algo terrível está acontecendo e não consegue descobrir o que é. Carlos tira fotos de Júlia e garante que é para uma revista séria. Carmem e Murilo partem para o Rio. Letícia e Maria ficam apavoradas ao pensar que Pedro pode não ficar bem. Miguel liga para Joana e explica que está com uma sensação ruim. Joana conta sobre o acidente de Pedro. Miguel fica pasmo ao se dar conta que se sentiu mal quando algo de ruim estava acontecendo na vida de Letícia. Linda diz a Rico que pretende se mudar em breve para o Rio e não quer namorar ninguém. Aída percebe que Elvira não parece feliz em trabalhar no spa, mas ela garante que só está com saudades de seu filho. Teca diz a Lucas que vai à festa de Márcia Anita e não vai se importar de ver Betinho com ela. Betinho fala para Márcia Anita que não vai dançar com ela na frente de Teca, mas ela faz com que ele mude de idéia. Pepê e Dudu tentam entrar escondidos na festa. Letícia diz a Joana que acha que o fato de Pedro ter piorado quando ela tinha decidido ir para o Rio é um sinal de que ela não deve conversar com Miguel. Joana conta para Letícia sobre o pressentimento de Miguel. Dandara conhece Pepê na casa de Doidão e ele se adoram. Pimenta avisa Letícia que Pedro está com uma lesão na cabeça e talvez tenha que fazer uma cirurgia. Sonya vê Carlos e se interessa. Letícia conta para Joana que Pedro é filho de Miguel.

Senhora do Destino

Segunda

Maria do Carmo garante a Nalva que foi uma coincidência e pede que Leandro e Cláudia saiam de sua sala. Cigano mente que estava só de passagem. Rita exige explicação sobre o dinheiro e Constantino promete conversar com ela depois. Daiane pensa no baile. Shao Lin diz a Gato que vai procurar outra companhia. Yara vê Plínio e Angélica se beijando. Leandro diz a Cláudia que, assim que se separar de Nalva, quer se casar com ela. Nalva avisa Maria do Carmo que voltou para reconquistar o marido. Maria do Carmo garante que não interferirá. Venâncio confessa a Eleonora que está encantado por Danielle. Eleonora teme Giovanni. Eleonora e Jenifer dão um abraço emocionado. Sebastião, Janice e Regina as surpreendem. Janice percebe tudo e fica estatelada. Eleonora conversa com o irmão, que promete apoiá-la. Jacques vai com Djenane à casa de Nazaré. Nazaré percebe que esqueceu a tesoura e resolve voltar para casa. Jacques e Djenane se escondem debaixo da cama. Laura tem um lapso de memória e não consegue se lembrar do nome do Barão. Eduarda não aceita uma carona de Thomas. Reginaldo promete emprego para todos que auxiliarem em sua campanha. Danielle se assusta com os pedidos de entrevista. Dirceu avisa ao porteiro do jornal que o Diário de Notícias vai voltar a circular. Nazaré chega ao galpão. Maria do Carmo combina tudo com Leandro, Giovanni e Cláudia e entra no galpão. Nazaré e Maria do Carmo se encaram.

Terça

Nazaré mente que a filha de Maria do Carmo está em Israel. Giovanni, Leandro e Cláudia trancam as portas do galpão. Maria do Carmo dá uma surra memorável em Nazaré, que fica caída no chão. Giovanni, Leandro e Cláudia levam Maria do Carmo embora. Ela lamenta que Dirceu não estivesse presente. Scarfeice banca o mendigo. Nazaré pede ajuda a ele, que se mostra impressionado com estado de seu rosto. Scarfeice pega o dinheiro e dá alguns pacotes para Nazaré. Alberto procura pelo pai, que não dormiu em casa. Isabel aceita o pedido de casamento de Edgard, mas pede um tempinho. Laura prefere não conversar sobre o “branco” que teve. Viriato estranha não encontrar a mãe na cama de manhã. Todos estranham quando Cícera conta que ela saiu à noite com Giovanni. Eleonora tenta conversar com Janice sobre o abraço em Jenifer, mas ela desconversa. Isabel vê Jacques na cama e acha que ele está dormindo com sua mãe. Cláudia e Alberto ficam estupefatos com a notícia, mas acabam descobrindo que a companheira de cama é Djenane. Nazaré, arrasada, sai mancando do galpão. Rita se recusa a cuidar de Carminha para Daiane ir ao baile. Maria do Carmo volta para casa e não dá muitas explicações. Rita tem um estalo quando Constantino não volta e já está trabalhando há 24 horas. Danielle vai ao hospital ver a saída de Venâncio. Maria do Carmo vai à casa de Dirceu para contar-lhe tudo. Cláudia gargalha ao ver Nazaré chegar em casa toda quebrada.

Quarta

Todos ficam pasmos com a reação de Cláudia e fazem perguntas a Nazaré. Leandro reage mal ao ver Nalva no escritório de Giovanni e a expulsa. Nalva se recusa a sair e Leandro é quem vai embora. Giovanni procura por Danielle. Flaviana garante que a ninfa bateu asas. Nazaré mente que foi agarrada por dois homens. Todos estranham quando Nazaré se recusa a dar queixa. Dirceu e Maria do Carmo se aproximam, mas a chegada de Aretuza impede um beijo. Cláudia diz que parece que Nazaré está com medo, quando ela se recusa a ir também ao hospital. Rita entra no táxi e obriga Constantino a parar de trabalhar. João Manoel consola Nalva e diz que o lugar dela é na escola de samba. Danielle faz fotos para uma revista de celebridades. Giovanni confessa a Flaviana que sempre amou Maria do Carmo. Flaviana diz que a filha se matou de desgosto, mas ele nega. Os dois acabam concordando em não falar mais do passado. Dirceu prefere não comentar com Maria do Carmo a reabertura do jornal. O Barão convida Giovanni para o jantar em sua casa. Sebastião reluta em aceitar o convite. Alberto dá uma bronca no pai, mas Jacques reage. Cláudia ri sem parar ao se lembrar do estado da madrasta. Djenane surpreende Nazaré mexendo nos dólares e tira-os da mão dela. Nazaré tenta dar uma bofetada em Djenane, mas cai no chão. Djenane pede a Jacques que troque os dólares. Maria do Carmo diz que vai começar a freqüentar o restaurante para se aproximar de Isabel. Dirceu sugere que ela converse com Viriato. Viviane e Reginaldo temem que Maria do Carmo se reconcilie com Dirceu e decidem descobrir o que ela está escondendo.

Quinta

Reginaldo ainda hesita, mas Viviane insiste que eles devem ir até a casa de Dirceu. Viriato fica perplexo quando a mãe diz que Isabel é sua irmã Lindalva. Nazaré geme de dor. Djenane aguarda, enquanto Jacques fica na fila da casa de câmbio. Nalva chora quando Ubiracy conta que Leandro mandou avisá-la que não quer mais nada com ela. Danielle visita Venâncio. Maria do Carmo pede que Viriato conte a verdade a Edgard e que os dois mantenham segredo. Do Carmo avisa que vai começar a freqüentar o restaurante, sem que ninguém saiba que ela é a mãe do maître. Constantino diz a Rita que emprestou um dinheiro a Cigano. Aretuza abre a porta para Viviane e Reginaldo. Dirceu combina de ir ao Monsieur Vatel com Maria do Carmo. Viviane e Reginaldo se convidam para ir também. Dirceu mente que é um jantar romântico de reconciliação. Djenane vê pela vitrine quando Jacques é algemado e vai embora. Bruno e Bianca visitam Daiane. Isabel fica alerta quando o médico diz que Nazaré deve ter sido atacada por dois homens franzinos. Isabel insiste que a mãe conte a verdade, agora que as duas estão sozinhas. Nazaré finge estar sob o efeito do tranqüilizante e dorme. Shirley acompanha Alberto até a delegacia. O Barão e Laura ligam para Janice e fazem o convite para o jantar. Jacques insiste que os dólares são mesmo dele e proíbe o filho de falar com Djenane. Djenane ameaça Nazaré com a faca e manda que ela explique tudo sobre os dólares.

Sexta

Nazaré jura que não sabia que os dólares eram falsos. Djenane arranca uma mecha de seu cabelo. Shirley e Alberto tentam dissuadi-lo, mas Jacques insiste na versão de que os dólares são dele. Danielle precisa interromper seu namoro com Giovanni para atender aos pedidos de entrevista. Flaviana implica com o genro e diz que a ninfa vai voar alto e para longe dele. Edgard fica estarrecido com o relato de Viriato. Merival implica ao ver Rita e Constantino se beijando. Reginaldo vai atrás dos filhos, mas Merival o força a entrar em sua casa. Nazaré confessa para Djenane que recebeu o dinheiro da mãe verdadeira de Isabel. Djenane diz que vai se mandar porque o castigo de Nazaré não tarda. As duas discutem. Djenane rola a escada, sem a interferência de Nazaré, e morre. Nazaré coloca jóias e os dólares na bolsa de Djenane, quebra o salto de seu sapato, toma mais tranqüilizantes e volta a dormir. Edgar diz a Viriato que não consegue mentir para Isabel, mas concorda em ficar calado. Laura troca o nome de Viriato e nem percebe. Maria Eduarda pede que os pais esqueçam os preconceitos e colaborem para o sucesso do jantar. Reginaldo arma um escândalo com os filhos na casa de Rita. Bianca sai correndo, entra no jipe de Shao Lin e pede que ele a leve na casa da avó. Yara liga e fica sabendo por Cícera que Plínio está de casamento marcado. Shirley e Alberto descobrem Djenane caída. Isabel recebe Maria do Carmo com simpatia no restaurante.

Sábado


Viriato contém a emoção e, Edgard, a sua apreensão. Shirley constata que Djenane está morta e Nazaré, dormindo. Isabel é avisada. Maria do Carmo fica aflita ao perceber que Isabel não se sente bem. Nalva entra na casa de Leandro e deita em sua cama. Cláudia reage ao ver Djenane morta no mesmo lugar que seu pai caiu. Edgard teme que Isabel não o perdoe por ele ter escondido a verdade. Maria do Carmo oferece a sua amizade a Isabel. João Manoel faz insinuações sobre Jenifer e Eleonora, mas Regina não entende. Janice chora e confessa a Venâncio que teme que Sebastião renegue a filha. Cláudia manda Alberto ligar para a polícia. Viviane vigia Bruno. Bianca aguarda impaciente o pai para uma conversa. Reginaldo manda que ela fique quieta e só ouça o que ele vai falar. Alberto vê os dólares na bolsa de Djenane. O perito atesta que são falsos. Isabel consola Nazaré, que chora. Reginaldo manda Bianca ficar longe dos moradores da Comunidade da Pedra Lascada. Bianca acusa o pai de ser um demagogo. Viviane impede que Reginaldo bata na filha. Cláudia vai dormir na casa de Leandro. Isabel diz que vai pedir para Edgard passar a noite na casa com ela. Cláudia surpreende Nalva na cama de Leandro, que fica sem entender.

Redação / JBEN / Fonte: EPTV

Indicar esta página à um amigo

 

Matérias Anteriores:

 

Jornal Bairros em Notícia

Fone (19) 3233.3201 ou (19) 9128.0775
contato@bairrosemnoticia.com.br
Caixa Postal 756 - CEP 13001-970 - Campinas - SP