Manchete

Anunciantes do Jornal


Microcamp - Aquidaban

CANTINA DO ZUZA

PIMENTA ÁGUA MINERAL

Pesquise no Jornal

Sociedades de Bairros

Saiba onde retirar seu exemplar!
Vitor Lourenço

SABB completa 180 dias lutando pelos interesses do Bairro Bosque e Adjacências.

Janeiro/2004

Desde a sua fundação em agosto de 2003, a Sociedade Amigos do Bairro Bosque – SABB vem lutando pelos interesses do Bairro Bosque e adjacências.

A maior preocupação vem sendo direcionada à segurança dos moradores do Bairro, em virtude do crescimento da violência pelo aumento da freqüência de travestis nas áreas residenciais do Bairro.

Somado a este advento, os moradores reclamam que têm suprimido o direito de ir e vir de suas próprias residências pelo fato de serem constantemente aterrorizado por delinqüentes que acabam permanecendo pelas ruas do Bosque e adjacências, por estarem próximos às ações anárquicas promovidas pelos freqüentadores noturnos em busca de prazeres sexuais, muitas vezes de forma explícita e em plena rua.

A SABB através de manifestos públicos junto às autoridades policiais e aos órgãos municipais como a Prefeitura Municipal e Câmara dos Vereadores de Campinas e com diversos e insistentes ofícios, tem atuado em reivindicações dos direitos dos moradores do bairro.

Um dos objetivos da SABB é manter-se atuante na erradicação da prostituição que assola o bairro, cobrando de cada Vereador de nossa cidade atitudes que possam resolver esta situação e trazer de volta a tranqüilidade que existia nas ruas do bairro antes da convivência com os travestis.

A cobrança constante aos órgãos municipais, principalmente à Câmara dos Vereadores, é a única forma de viabilizar uma solução para esta situação e também medir quem realmente estará fazendo algo e lutando pelos interesses dos moradores dos Bairros Bosque e Proença, hoje com mais de 20.000 eleitores, completa a Diretoria da SABB.

Segundo a Presidente da SABB, a mesma também atuará, assim que for crescendo em número de associados, em outras áreas, prestando orientações profissionais a porteiros de prédios e serviçais de condomínios, além de promover atividades recreativas e de lazer.

A Diretoria da SABB convida síndicos e seus respectivos condomínios, comerciantes e moradores, a aderirem à Campanha de 2004 para novos Associados.

Redação

Indicar esta página à um amigo

 

Matérias Anteriores:

 

Jornal Bairros em Notícia

Fone (19) 3233.3201 ou (19) 9128.0775
contato@bairrosemnoticia.com.br
Caixa Postal 756 - CEP 13001-970 - Campinas - SP