Geral

Anunciantes do Jornal


Academia Estação Saúde

Microcamp - Aquidaban

Ô PASTEL!

Pesquise no Jornal

Sociedades de Bairros

Saiba onde retirar seu exemplar!
Vitor Lourenço

Sociedade Amiga do Jd. Proença e Bairros adjacentes cobra da Prefeitura melhorias para os seus bairros.

06/03/2004

Apesar de insistentes reivindicações atualmente para as melhorias como limpeza de canteiros e Praças, da conservação do Bosque do São José, de operação tapa buraco e em relação a mais segurança nos bairros, nota-se que existe por parte dos órgãos municipais competentes uma certa morosidade em atender as reclamações. O acompanhamento dos pedidos é constantemente verificado pelo Presidente da SAB do Jd.Proença, Maurício José de Oliveira (Foto), e lembra que em outros governos municipais, quando era tratado diretamente com os prefeitos, estas reivindicações era mais fácil conseguir. Agora, através das OPs, ficou mais difícil e mais burocráticos estas solicitações. Relata também que se a Sociedade Não for partidária da situação e perceberem que existem algum tipo de apoio político a outros partidos, aí já pode comemorar aniversários de não atendimento em seus pedidos, brinca.

A Sociedade Amigos do Jardim Proença e Bairros Adjacentes completa em 22 de junho deste ano, 45 anos de existência. Cumprindo o seu terceiro mandato na Presidência, Maurício Oliveira, comenta que já conseguiu muitas melhorias para os Bairros de sua jurisdição como: Sede social própria e de lazer, vários semáforos, várias ruas asfaltadas e recapeadas, praças reformadas com iluminação. Foi conseguido também um terreno para a reciclagem do lixo do bairro através do Prefeito anterior.
Atualmente o atendimento aos moradores é feito na sede própria sito a Rua Almirante Barroso, 111 - Jd. Proença, em horário comercial ou através do telefone (19) 9796.0962. A parte de recreação e lazer é mais uma conquista para os associados e moradores do bairro, o qual começou com a aquisição de um terreno na Rua Cistóvam Bonini, próximo ao Bosque São José e que segundo Maurício já está a todo vapor a construção de seu centro de lazer e esportivo. Comenta também que aceita donativos de qualquer tipo de material de construção, pois só assim poderá ser concretizado as obras em menos tempo, haja visto que hoje a receita que entra na Sociedade apenas cobre as despesas de manutenção das sedes. Maurício Oliveira aproveita para convocar a todos os moradores a aderirem o quadro de associados.
A atual Diretoria da SAB do Jd.Proença e bairros adjacentes, hoje é formada pelas seguintes pessoas: Presidente:- Maurício José de Oliveira, Vice-Presidente:- Ruth Ricardo de Oliveira, 1ª Secretária:- Rosana Duarte, 1ª Tesoureiro:- Rosane Ap. de O. Silva, 2ª tesoureiro:- Sônia de F.T. Palodetto, Presidente do Conselho:- Luiz Góes, Departamentos de Esportes:- José Eduardo Gomes "Feijão", Conselho Fiscal:- Nelson Gomes, Sandra Aparecida Lima Sales, Aracy Aparecida de Souza.

O Presidente Maurício Oliveira, agradece ao Jornal InterBairros e comenta que estava faltando realmente em nossos Bairros do Jd. Proença e Bosque uma força e voz da imprensa para mostrar aos moradores locais que as SABs trabalham sempre em prol das melhorias dos Bairros e sem elas, ficaria mais difícil conseguir, pois temos que entender que dentro da Prefeitura existem milhares de solicitações e se não tiver alguém brigando pela preferência, obviamente vai sempre ficando por último nos atendimentos, ainda mais agora neste atual governo, finaliza.

Redação / JBEN

Indicar esta página à um amigo

 

Matérias Anteriores:

 

Jornal Bairros em Notícia

Fone (19) 3233.3201 ou (19) 9128.0775
contato@bairrosemnoticia.com.br
Caixa Postal 756 - CEP 13001-970 - Campinas - SP